terça-feira, 5 de novembro de 2013

Adaptar-se é preciso


Minhas gente, hoje retomamos as postagens do blog! Felipe e eu já somos jornalistas formados e acho necessária esta postagem.
Quando entrei no mercado de trabalho como estagiária, já comecei a perceber que o meio da comunicação é bem concorrida e complicada. Um querendo ocupar o lugar do outro, querendo ver cabeças rolar... Cômico, se não fosse trágico!
A cada etapa, temos que vencer os medos e fazer exatamente o que sabemos. Eu sempre enfrentei a altura de qualquer degrau que estivesse à minha frente. Hoje, não é diferente. Trabalho diariamente como se aquele dia fosse o último e dou o máximo de mim.
Com um ano e meio de formada já trabalhei no interior de São Paulo, na capital Paulista e há quase 5 meses, estou morando na capital sergipana – Aracaju. Neste tempo todo já precisei me adaptar em/com diversas situações.

Sendo assim, acho que faz parte da nossa vida adaptações. Desde as pequenas às maiores adaptações. Mudamos aqui, mudamos ali. Aprendemos aqui, aprendemos ali. Famos e calamos. E agora está na hora de calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário