sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A ideia genial

Quando criou a página "Gina Indelicada", provavelmente, o estudante de publicidade Ricck Lopes não tinha ideia da proporção que essa brincadeira tomaria. A página consiste em respostas grosseiras aos usuários que enviam perguntas dos mais variados assuntos.
A página já tem mais de 1 milhão de fãs e ganha mais divulgação com as pessoas que compartilham as grosserias postadas pelo idealizador. Tem gente que diz que os comentários são sem graça, mas alguns me fazem rir mais do que piadas de humoristas da TV.
Tudo estava indo bem até que o presidente da empresa voltou de viagem e foi informado da página. Foi até cogitada a possibilidade de acionar a Justiça para que Lopes fosse punido por utilizar a marca indevidamente. Mas a melhor solução está sendo desenhada. Os empresários vão receber o criador da página para uma conversa.
Nada de processos e ações judiciais. A intenção é unir o útil ao agradável. A administração da Gina sugeriu uma fusão entre a comunicação midiática da empresa e a ideia do estudante. Ou seja, esse é um potencial bem-sucedido na carreira.
Com uma brincadeira que fez no Facebook, o rapaz tem, agora, a oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Gina não tinha presença na rede social até então. Novos rumos serão tomados no Marketing da empresa. E, podem apostar, Ricck Lopes será um dos nomes dessa equipe.

3 comentários:

  1. сertainly like yօur website Һowever youu Һave to take a look at
    the spelling օn ԛuite a feա of your posts. A number of them are rife witɦ spelling prοblems
    and I findd it ѵery bothersome to tll tɦе reality Һowever Ι'll surely cߋmе agаin ɑgain.


    my blog; garcinia cambogia

    ResponderExcluir
  2. Article writing is also a fun, if you know then you can write or else it is complicated to write.


    my blog - Professional Ant Control Calgary AB

    ResponderExcluir