segunda-feira, 28 de maio de 2012

O final "feliz" do arrastão

Muito se falou nos últimos dias do cachorro Zeca. Em um arrastão em um condomínio residencial, em São Paulo, os assaltantes enganaram e renderam um funcionário. Entraram no prédio e encontraram um amigo do dono do cachorro saindo para passear com o bicho.
Depois de levarem os objetos que queriam, os bandidos, encantados com o cão, resolveram levá-lo também. O dono, desesperado, até cogitou pagar recompensa para quem desse alguma pista de onde estava Zeca.
Os amigos fizeram uma movimentação no Facebook para ajudar. A coisa foi tão séria que virou reportagem em telejornais da Globo. Mas, para alegria geral da nação, o Zeca foi encontrado hoje, seis dias depois do assalto.
Segundo o dono, o cachorro foi encontrado abandonado em um terreno vazio. Já os assaltantes foram presos, no sábado, em uma favela, na Zona Norte de São Paulo.
No Pânico, até iniciaram uma campanha no programa de ontem. Portanto, para o domingo que vem, não vai ter suspense. Só o desfecho de uma história que tinha tudo para ser triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário