segunda-feira, 21 de maio de 2012

De volta ao blog

O nosso blog tem ficado em segundo plano nesses últimos dias. Aproveito para me desculpar com nossos fiéis leitores. Estamos recebendo muitas visitas diariamente e isso está me animando muito. Hoje volto para falar de um programa de TV.
Desde o começo deste ano, estou com SKY em casa. No condomínio em que eu moro, a construtora fez uma parceira com a prestadora de serviço de TV por assinatura. Então, por um ano, tenho esses canais a mais de graça - pelo menos deveria ser, se eu não tivesse mudado o pacote (rs).
Mas das dezenas de canais, alguns abertos ainda muito me atraem. E a Band está com um programa divertidississíssimo (a la Patrícia Poeta). Eu não sei vocês, mas quando estou esperando o CQC começar, aprendo muito com o tal do "Quem fica em pé?". 
Tudo bem que o Datena não é o melhor apresentador desse estilo de programa, mas ele está mandando bem. Às vezes, até esqueço que ele também apresenta um programa policial um pouco mais cedo.
Se você, caro leitor, ainda não assistiu ao programa, aí vai uma breve sinopse:
Dez pessoas ficam posicionadas na lateral do palco. Um desafiante fica no centro e, de um em um, vai desafiando os oponentes. São perguntas simples, como se fosse um jogo de forca. Cada um tem 30 segundos para responder. O desafiante começa o jogo com 3 vidas. Se derrotar os dez, o jogador ganha R$ 100 mil.
Nunca vi alguém chegar a esse prêmio. Na frente dos oponentes, existe uma "moeda" com o valor que o desafiante ganha quando derruba o outro. Esse valor varia de R$ 1 a R$ 6 mil.
Os onze participantes ficam sobre uma plataforma dividida ao meio. Quem erra, cai em um buraco que só quem já caiu sabe o que tem embaixo.
Aprendi algumas coisas já com esse programa. As perguntas oscilam da mais simples até as mais complexas. 
Eu vi e gostei. Se você quer uma opção à programação dos outros canais, fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário