sábado, 25 de fevereiro de 2012

Uma pequena vida interrompida


Salve, salve!! Depois de alguns meses, estou de volta. E volto com mil assuntos que estão em pauta, borbulhando na cabeça. Mas a que está me incomodando mais, é a história da pequena Grazielly Almeida Lames, de apenas três anos, que foi morta há uma semana em Bertioga, no litoral paulista, por um Jet Ski, sendo pilotado por um adolescente de apenas 13 anos.
Muitas coisas foram e estão sendo divulgadas pela imprensa de forma geral. A família, indignada, não só pede, como também espera, uma atitude das autoridades. Qual será o desfecho final para este acontecimento? O menor não será punido, mas e os responsáveis por te-lo deixado pilotar um equipamento tão perigoso quanto um carro? E ainda, ajudaram o menor fugir, sem prestar socorro algum. É assim que se educa uma criança? Mostrar e ensinar coisas erradas? Vergonha do meu país, por não saber punir, em minha opinião, pessoas que merecem ser punidas e de brasileiros, por mil e uma atitudes que não podem ser admitidas.
Que o que aconteceu em Bertioga, possa alertar mais cuidados nos litorais e represas que também vivem lotadas de pessoas e de meios de transporte como Jets, lanchas e muitas outras opções. A família de Grazielly e a comunidade esperam uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário