domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cada um aproveita como pode

Chegou. Aqueles dias que são muito esperados por muitas pessoas no Brasil está aí. O Carnaval está aí e muita gente que saiu do trabalho na sexta às 18h, só volta na quarta-feira ao meio-dia. Esse é o meu caso. Mas, em vez de ir para clubes e festas de rua, tenho outros "atrativos" para o final de semana.
Enquanto alguns amigos estão se divertindo na farra, estou aqui selecionando os móveis, peças de roupa e eletrodomésticos para levar para o novo apartamento.
As pessoas me falavam que mudança é algo chato de se fazer. Eu discordava, falava que seria muito legal. Tem os pontos positivos e negativos.
O meu guarda-roupa está organizado como nunca esteve. No antigo apartamento, eu usava um guarda-roupa e meio para guardar minhas coisas. Agora, depois da faxina, está sobrando espaço no titular.
Na cozinha nova, vai ficar muito armário vazio. Na geladeira, com a limpeza, sobrou água e vento frio. No apartamento novo, o sofá é um improviso de três colchões.
Tentei ligar a TV e nem o sinal digital da Globo pegou. Pelo menos o rádio funcionou. Hoje vou instalar uma antena "a la gambiarra". Mas a internet ainda está no apartamento antigo. Geladeira, fogão e microondas já foram embora. Adivinha onde estou para fazer este post!
Nessas horas, o fast food é o melhor aliado. Aliás, vou lá comprar meu almoço, porque a tarde vai ser, novamente, de limpeza e organização.
Feliz Carnaval para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário