segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um show de ignorância

Indignação. Essa é a palavra que resume o que aconteceu nesta segunda-feira (31) durante o link da jornalista Monalisa Perrone no Jornal Hoje, da Rede Globo. Ela tinha novas informações sobre o tratamento do ex-presidente Lula, que iniciou tratamento contra um câncer.
Quando os âncoras chamaram a repórter, logo algo de estranho aconteceu. Com uma percepção apuradíssima, o cinegrafista assim que notou que o link poderia ser comprometido por algum ser à toa, deu um super close na repórter.
Porém, a atitude foi em vão. Dois arruaceiros chegaram correndo para cima da jornalista, que foi ao chão com o impacto. Ela estava apenas trabalhando.
À tarde, li o protesto de uma jornalista dizendo que ninguém invade um consultório médico para impedir o profissional de realizar seu trabalho. Isso porque a televisão é atrativa, as pessoas querem aparecer.
Mas nada justifica o que esses irresponsáveis fizeram. Monalisa, depois da agressão, não conseguiu segurar o link e passou o microfone para o colega que estava junto. Burnier assumiu o posto e terminou o trabalho que havia sido interrompido.
Abaixo, a sequência da baixaria transmitida ao vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário