sábado, 8 de outubro de 2011

Tô que não caibo em mim...

Imagem meramente ilustrativa
...de felicidade. Acho que todos já ouvimos essa expressão que está no título do post de hoje, não é? Mas essa é a sensação que me descreve hoje. Pode parecer besteira eu contar o meu dia, mas foi um dos dias de maior crescimento profissional para mim.
Neste sábado seria a inauguração de seis construções no Cesumar, inclusive a TV. Para a cobertura do evento, foram convidados os alunos de Jornalismo. Alguns apareceram para fazer os links direto do espaço onde seria a cerimônia.
Até então, os links que havia feito eram ensaios, na aula, não tinham público, exceto os da Rádio. Hoje seria diferente. Tava valendo. O cinegrafista era profissional e estava com um ponto para nos dar o sinal de "no ar". Antes da TV, fiz um link para a Rádio Cesumar, que também estava transmitindo tudo.
Quando jogaram o microfone na minha mão e falaram: "o próximo é você", fiquei bobo. Era um político mega influente, que eu nem lembro o nome, tamanho nervosismo. Respirei fundo, olhei para a câmera e fui embora. Acho que nem gaguejei.
Depois desse, foram mais uns três. Eram senador, pioneiro e prefeito. Mas o máximo foi quando uma veterana chegou ao evento e falou: eu vi você entrevistando o prefeito. Alguém tinha visto e elogiado. Depois disso, o que viesse seria lucro.
Posso parecer um bobo contando isso, mas eu precisava dividir a sensação aqui. Sou só um aluno do quarto ano que ainda se diverte com o jornalismo. E espero me divertir assim pelo resto da minha vida.

2 comentários: