domingo, 16 de outubro de 2011

Retorno inconformado

Olá para todos que acompanham o MN. Há mais de 30 dias que não escrevia para o blog por falta de tempo. Mas, estou de volta! Hoje fiquei muito indignada após ver o quadro "Lata Velha", do programa Caldeirão do Huck. Simplificando a história para quem não viu, um professor de biologia, que há meses perdeu uma filha que nasceu com síndrome de down, fez um vídeo mostrando o ônibus da APAE que faz o transporte das crianças da cidade de Montes Claros, de Minas Gerais, para a APAE.


O estado do ônibus era vergonhoso, tanto que não conseguiram reformá-lo, tiveram que comprar outro. Muito inteligente o professor, que fez uma mobilização via mídia social dar certo, e cair nas mãos de Luciano Huck. Mas onde estão os Órgãos Públicos desta e de muitas outras cidades brasileiras que devem passar pelo mesmo problema? Muito bonito para o Prefeito de Montes Claros! Nas próximas eleições já sei para quem os cidadãos de Monte Claro devem votar: Luciano Huck.
Após ver essa e tantas outras histórias que envolvem os Órgãos Públicos, paro e me pergunto: Como o Brasil quer trazer Copa do Mundo e Olimpíadas se não faz nem o dever de casa? Isso me assusta.
Que o Caldeirão, com o Luciano, e tantos outros programas, que trabalham da mesma forma, continuem ajudando os brasileiros como fazem, porque depender do governo é piada em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário