quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Isso é diversão?

Na hora do almoço, às vezes, alguma coisa não nos desce bem. Nesta quarta-feira, o que ficou engasgada foi um crime de quatro jovens de Londrina. A história foi apresentada no ParanáTV e, com certeza, deixou muitas pessoas descrentes do que ouviam.
Os quatro estavam em um carro popular modelo 2011 do pai de um deles. Para assaltar as vítimas, os bandidos de mentirinha utilizaram armas de brinquedo e disseram que cometeram o crime por diversão. A que ponto chegamos.
Na entrevista com um psicólogo, ficou claro que até os "filhinhos de papai", que têm tudo que desejam, possuem ambições. E a ambição deles é de roubar para se divertir. O dinheiro que fosse conseguido nos roubos seria utilizado para comer um lanche.
Vale citar que entre as profissões dos pais estão médico, advogado e empresários. Os rapazes estão presos e serão julgados. Por receio de extorsão por parte dos outros presos, os jovens estão em uma cela dividida dos demais.
Os pais que se veem sem norte. Após uma ascensão social, não querem que os filhos sofram o mesmo que sofreram. Nesse impasse, dão tudo do bom e do melhor. E nessa vida cheia de "sim", os adolescentes se perdem por falta de "não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário