segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Terça-feira de folga!!!

Hoje o dia foi menos puxado. Só fiz cobertura de manhã, na ginástica rítmica. Eu que pedi para ir para lá. Nunca tinha visto uma competição da modalidade. Me apaixonei. As meninas parecem de borracha. O que elas fazem com uma bola e uma fita de 5 metros impressiona.
Logo que cheguei, vi as meninas aquecendo. Investi minhas fichas em uma gaúcha. Em uma conversa com a ex-atleta olímpica Marcela Menezes, ela abriu meus olhos para uma paranaense, também. Fiquei feliz, uma conterrânea com chances de medalha.
Na hora H, a gaúcha teve algumas falhas e a paranaense teve notas superiores. Depois das apresentações dela, a plateia toda aplaudiu. Foi muito bom. Eu estava anotando todos os resultados e vi que ela tinha conseguido a melhor nota na fita e no geral. Faltava a bola. E não é que a menina ganhou 3 ouros.
Ela é sensacional. Já ganhou diversas medalhas em Portugal e na Bulgária, em campeonatos grandes. Com 14, essa é uma das pupilas para 2016. Bruna da Silva. Guardem esse nome.
Amanhã, grande parte dos voluntários ganhou folga, já que não haverá competição. Os atletas das modalidades individuais vão embora e chegam os das coletivas. Depois, de quarta-feira até domingo é só basquete, vôlei, fustal e handebol.
Na próxima postagem conto como foi a folga merecida. Na foto principal, a Bruna da Silva. E parabéns, garota. As fotos do tênis de mesa, são de domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário