sábado, 17 de setembro de 2011

Só mais um dia, infelizmente

Amanhã é o último dia de competição aqui em João Pessoa. Depois de todos os compromissos, pego meu voo e volto para Maringá. Foi e está sendo muito bom ter vindo para cá. Não me arrependo pelo dinheiro da passagem, pelas aulas perdidas ou por qualquer outra coisa.
Sinto que cumpri a minha missão de produzir os melhores textos para a Assessoria de Imprensa do COB. Hoje, fiz mais dois textos que me deixaram orgulhosos. Ontem, conheci a Valeskinha, do vôlei, e o Bruno Souza, do handebol.
Os dois são muito comédia. Encontrei a Valeska no jogo de vôlei da manhã de hoje e ficamos comentando o jogo e os fatos do dia anterior. Fiz uma entrevista com ela e me diverti demais. À tarde, encontrei o bruno no handebol. Também o entrevistei.
No mesmo texto do Bruno, coloquei os resultados dos jogos e a história do time catarinense. A história dos meninos é emocionante. Enquanto a professora me falava, ela não continha as lágrimas. Fiquei muito feliz por eles, apesar de o Paraná ter sido eliminado.
Amanhã é dia de final e decisão de terceiro e quarto lugares. Boa sorte a todos e boa volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário