terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quero voltar logo a JP

Hoje o dia foi perfeito. Se melhorasse, estragava. A maioria dos 20 voluntários de fora tinha recebido folga para hoje. Estava combinado que iríamos a uma cidade vizinha, em Cabedelo, na Areia Vermelha. Acordamos, tomamos café e logo pegamos a van que nos levaria.
Ao chegar lá, embarcamos e fomos até o banco de areia no meio do mar. Sensacional. Como está em baixa temporada, não estava cheio. Estávamos em 9, e pagamos 100 reais, no total, para irmos e voltarmos da ilha temporária.
Chegamos lá às 10h30 e fomos avisados que às 12h30 sairia o barco de volta. A maré logo subiria e encobriria o espaço. Aproveitamos ao máximo. Sol, mar, bebidas e muitas risadas, para variar um pouco.
Passamos o resto da tarde na praia. O pôr do sol seria na Praia do Jacaré, um lugar muito famoso aqui em João Pessoa pelo lindo entardecer. Pode-se ver pelas fotos.
À noite, juntamos uma turminha e fomos jantar. Encerra-se mais um dia. Amanhã, voltamos todos ao trabalho. Começam os jogos das modalidades coletivas, e vamos até domingo nesse ritmo.



Um comentário:

  1. Ai, que lindo!!!! Maravilhoso, né? Que bom! Que seus dias contiuem perfeitos!
    Beijão,
    sonia

    ResponderExcluir