quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que eu quero é sossego

E começou a correria. Hoje cedo estava de folga. Em vez de dormir até tarde, tivemos que nos mudar de hotel. Depois de trazer as mudanças, eu e mais uma dupla fomos para a praia jogar conversa fora. Eu, um cearense e uma rondoniense.
Ficamos lá por quase duas horas. O suficiente para queimar meu pescoço, mesmo com protetor, minhas orelhas e minhas pernas. Está a coisa mais linda (risos). Vermelhinhas. Mas foi bom. Os outros dois também se tostaram.
À tarde, tinha pauta para mim na Assessoria. Fui com o motorista até um ginásio onde a equipe de ginástica rítmica da Bahia estaria treinando. Foi ideal, como diz uma amiga voluntária (beijo, Mary). De repente apareceu a equipe da Globo local para fazer umas imagens.
Como a repórter estava avulsa, passei a minha pauta para ela. Ela gostou e rendeu uma matéria. Isso enche um assessor de orgulho. Fiquei contente. Assim que o texto for publicado no site do evento, "linko" ele aqui. Aliás, vou "linkando" todos na medida do possível.
Agora estou no hotel. Pelo jeito, hoje não vou comer açaí. Vou dormir mais triste. Amanhã cedo tem coletiva de imprensa. É uma das coisas mais legais de um assessor. À noite tem a cerimônia de abertura, ou seja, o dia vai ser puxado.
Portanto, cama e descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário