quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Na torcida pelo futsal de João Pessoa

Entramos nos últimos dias de competições. Amanhã, conheceremos os times que vão avançar para as semifinais. A criançada está toda animada, pelo menos os que estão bem na disputa. No mesmo hotel em que estamos, tem a equipe de futsal de João Pessoa. Os meninos são muito simpáticos.
Na chegada do trabalho, hoje, eles estavam todos na escada. Ficamos conversando com eles, sobre o jogo de hoje. Uma das voluntárias está na equipe médica. Um deles falou: pô, me machuquei cinco vezes no jogo na esperança que você ia me salvar.
São uns malandros. Eu achei eles um barato. No café da manhã, todos fazem questão de ir nos dar bom dia. Amanhã eles têm um jogo decisivo. Se perderem, estão fora. Vou torcer por eles a distância, porque estou escalado para o vôlei, à tarde.
Hoje acompanhei o futsal e o basquete masculino. Rendeu três textos para o site das Olimpíadas Escolares. O melhor disso tudo é ver que o Globoesporte.com está aproveitando nossos releases. É muito bom ver um texto lá. Ainda mais para um acadêmico na porta de saída da faculdade.
Então é isso. Amanhã eu volto com novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário