sexta-feira, 16 de setembro de 2011

JP na semifinal do futsal masculino

E não é que os meninos de João Pessoa ganharam dos alagoanos. Amanhã eles jogam a semifinal. Ainda não sabem quem será o adversário, mas estão animados. O refeitório já começou a esvaziar. Os times que não se classificaram já estão dando tchau para João Pessoa.
Eu ainda tenho mais dois dias de trabalho. Estou mega-cansado, mas não queria ir embora nunca mais. Essa rotina de acordar cedo, tomar café, trabalhar, almoçar, trabalhar, jantar e lazer está sendo fantástica. Fora a experiência e oportunidade de conhecer e rever pessoas maravilhosas.
Vou sentir muita falta de ficar assistindo jogos, esperando o resultado, torcendo em silêncio para o time que me renderia a melhor pauta, das conversas com os atletas, das histórias. Amanhã só teremos semifinais. A equipe ainda não está distribuída.
Hoje, fui para o handebol e para o vôlei. Gostei muito da atuação do time curitibano do colégio Dom Bosco. Ganharam de virada dos catarinenses, que são bicampeões.
Outra coisa me deixou mega-feliz hoje. Os dois textos que eu fiz foram publicados sem alteração alguma. Sinal que estou no caminho certo. Aqui está o texto do handebol e aqui o do vôlei. Amanhã eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário