terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chegou o vigésimo terceiro

Estava aqui pensando, comento uma reportagem, um fato do dia ou "o fato do dia"? É, eu vou ter de comentar o tal fato do dia. Meu aniversário. Não que eu esteja implorando por felicitações nos comentários logo abaixo.
Lembro quando a Bruna escreveu aqui que ela estava na fase de não gostar do próprio aniversário. Eu já estou nessa fase há um tempinho. O que me diverte na data é o bolo (e o deste final de semana foi bom). O tal do gordinho...
Mas cheguei aos 23 e parei para pensar: o que fiz em todos esses anos? O que vai ser de mim daqui para frente? Este ano recebo meu diploma e parto para o mercado de trabalho. Será que todos os meu planos vão dar certo? Vou realizar meus sonhos profissionais?
Aniversário é uma coisa complicada. Nas redes sociais, milhões de pessoas te desejando felicidades, abraços e beijos. Na sala da faculdade perguntam: quantos anos vai fazer? Eu já disse 19, 21, mas os 23 pesam. Mas com corpinho de 17 (risos).
Dizem: que besteira, você está no auge da juventude. Pois é, eu concordo, mas com a velocidade que o tempo está passando, ao piscar os olhos estarei com 30. Lembro quando estava fazendo autoescola, em 2006, e este ano já tenho que renovar minha habilitação.
Parece que mudei para Maringá ontem. Já se vão quase seis anos. Temos que viver intensamente, mesmo. Quando nos damos conta, já se passaram dias, meses e anos. Em um ano, espero, aqui, poder dizer que um dos meus sonhos foi realizado e que os outros estão próximos.
Mas, meu presente para hoje? Uma bela de uma prova na faculdade e o dia todo estudando para tal.

Um comentário:

  1. Baicurinnnnn, adorei amigo. A melhor parte e a mais verdadeira foi o "corpinho de 17" hehehe, só vc mesmo. Queria eu, estar com você nessa data tãoo especial, nem que seja pra tomar um açaí conversando as besteiras do dia a dia, mas o fato é que to com sintomas de saudades. Você merece todas as realizações dos seus sonhos. E sonhe, e acredite neles. Você é showw baicurin. Beijooooo PARABÉNS!

    P.S: Eu goxxxxxto.
    Alanna Maciel

    ResponderExcluir