domingo, 11 de setembro de 2011

Amanhã tem ginástica rítmica

Mais um dia se vai. Aqui, perdemos a noção dos dias da semana. Lembro que dia é para colocar nos textos, mas depois me desligo e esqueço. Hoje, diferentemente dos domingos normais, acordei 7h. Pulei cedo, já que o carro passaria para levar eu e mais um voluntário da imprensa para as competições.
Fui logo para o tênis de mesa. Os atletas estavam no aquecimento. Eram semifinais e finais por equipe. Enquanto o repórter fotográfico fazia o trabalho dele, eu descobria alguns detalhes da modalidade. Fim das disputas, entrevistas feitas. Hora de voltar para o QG e produzir o texto. Depois, almoço.
Para a tarde, iria para o badminton. Nunca tinha visto um jogo. Foi uma experiência e tanto. Estava em busca de histórias. Conversei com atletas de uns 12 estados. Por fim, apenas relatei os resultados das seletivas e coloquei aspas de um catarinense, que foi ouro no dia anterior, em dupla.
Para amanhã, ginástica rítmica. Vou conhecer, também. A experiência está sendo formidável. Hoje não vai ter álbum de fotos. Prometo que amanhã eu recompenso com as belas apresentações da GR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário