sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agora é pra valer

Ricardo, do vôlei de praia, é um dos embaixadores das OEs
Hoje vou ser breve, porque quero correr comprar meu açaí. É bom demais. Então vamos ao que interessa. hoje aconteceu a abertura oficial das Olimpíadas Escolares 2011 de 12 a 14 anos. É muito engraçado ver a alegria nos olhos dessas crianças.
Longas viagens, mas a emoção de estar em uma competição nacional supera tudo. Além disso, para incentivar os atletas mirins, existem os embaixadores. São atletas olímpicos e paraolímpicos que transmitem um pouco da vivência no esporte para os que estão apenas começando.
De manhã, teve a coletiva de imprensa. É uma das melhores partes do trabalho do assessor de imprensa. Mesmo que eu tenha ficado com funções básicas, foi sensacional.
No final do dia, às 18h, teve a abertura. Apresentação das delegações, fala das autoridades, inclusive o Ministro do Esporte esteve aqui, apresentação cultural e encerramento.
Foi fenomenal o trabalho de hoje. A tendência é melhorar, já que amanhã começam as competições das modalidades individuais. De manhã estarei no judô. Agora é bloquinho e caneta na mão e escrever. Estamos com poucos voluntários na imprensa, por isso o trabalho vai ser mais puxado ainda.
Agora, vou repor um pouco das energias e me afogar na tigela do açaí. Fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário