segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acabou. Já quero mais

Mal cheguei ao Paraná e já estou morrendo de saudade de João Pessoa. Das pessoas, especialmente. De chegar depois de um dia de trabalho e juntar a galera para comer um açaí, assistir novela, conversar, sair para passear na orla e dar risada.
Eu acho que nunca dei tanta risada em tão pouco tempo. Devo isso às pessoas mais do que especiais que conheci lá. São amigos que quero levar para o resto da vida.
Em uma das noite, na cama, fiquei pensando que é possível sim, entrar no Big Brother, por exemplo, e criar amizades verdadeiras. Lá, eles passam 24 horas juntos. Eu passava metade disso com os outros voluntários e senti uma dor no peito em ter de dar tchau para eles.
Foram 15 dias intensos, que não tenho palavras para descrever. Cobrir um evento esportivo com adolescentes foi uma experiência e tanto. Em cada jogo, buscar uma história diferente, uma nova maneira de narrar um resultado.
Não sei se vou em mais alguma Olimpíada Escolar este ano. Mas, passar duas semanas longe do meu TCC, da minha casa e da minha cama foi melhor do que eu imaginava. Dividir o quarto de um hotel com mais três pessoas não foi nem um pouco chato. Não preciso de muito luxo para me contentar.
Fica, das olimpíadas Escolares, etapa de 12 a 14 anos, em João Pessoa, todas as coisas positivas, as brincadeiras, as lembranças e as fotos. O meu muito obrigado a todos que fizeram parte desses dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário