sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Voltei a ser criança


Todos que me conhecem sabem meu jeito Bruna de ser. Sou feliz, divertida e muito brincalhona. Amo crianças, e gosto mais ainda de me divertir com elas. Algumas das minhas melhores amigas já são mamães e me divirto muito, muito mesmo com a Mel e o Felipinho. Esses dias entrei em uma loja que pra qualquer lado em que eu olhasse, a lembrança dos dois me viesse à cabeça.















A loja se chama FAO Schwarz, e é considerada uma das maiores lojas de brinquedo. Fiquei por lá mais de duas horas, só andando pelos corredores e com vontade de voltar a ser criança e comprar tudo. A loja é simplesmente fantástica. Qualquer pessoa que entre nela, volta a ser criança!

Um comentário:

  1. no natal, ela é tão concorrida que até cobra 1 dólar para entrar. mas, tem uma porta atrás, que é possível entrar sem pagar,
    beijo
    sonia.

    ResponderExcluir