sábado, 27 de agosto de 2011

Vem aí Irene

O furacão Irene está provocando uma preocupação internacional. Desde o começo da semana os portais de notícia e jornais estão abordando o assunto. Aqui no Brasil, não temos ideia do que isso significa, mas os moradores da costa leste dos Estados Unidos sabem muito bem.
Até o presidente Barack Obama fez um pronunciamento oficial dizendo que é para os moradores dessa região não ignorarem os alertas. Muito pregaram madeira nas janelas, a fim de evitar a destruição interna das residências.
O que dizem é que o Irene será mais devastador do que o Katrina - furacão que devstaou New Orleans em 2005. À época, Katrina deixou mais de 1.700 mortos. Com as medidas de precaução, espera-se que em 2011 o feito não se repita.
O alerta de evacuação chegou a Nova York. Há possibilidade de ventos acima dos 170 km/h. Por isso mesmo, a Bruna adiantou a volta dela ao Brasil. Ela pegaria o voo de sábado, mas até a TAM já cancelou o voo NY-SP. Depois de enfrentar o terremoto, ela, junto com os pais, decidiram adiantar a volta.
Portanto, no mais tardar, domingo, Bruninha vai estar na ativa aqui no blog. E, Bruna, seja bem-vinda de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário