terça-feira, 2 de agosto de 2011

Malas e mais malas


Já estamos em agosto. Como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que escrevi o primeiro texto para o blog dizendo que iria passar três meses em Nova Iorque. Agora tenho mais um mês aqui, mas já estou de malas prontas.
Essas malas não estão prontas para a minha volta, é claro. Mas amanhã mudo do apartamento em que estou para a casa de meu amigo e chefe Chaim, que me ofereceu seu apartamento pelo mês de agosto.
Olha, nunca gostei de arrumar mala. Acho péssimo. Mas pior ainda é arrumar mala quando as coisas parecem ter aumentado. E o pior que não comprei quase nada. Comprei o mínimo, pois quero comprar as coisas ao final da viagem!
O quarto em que eu estava hospedada é grande e as tranqueiras vão acumulando. Comprei uma mala grande, pois a que eu trouxe quebrou no dia que cheguei. Mesmo com a mala grande, as coisas estão apertadas e para mudar, só me resta o taxi.
Acredito que até minha volta, não vou desmontar a mala toda. Já estou cansada! Ah, minha próxima postagem será sobre o meu novo lar. O lugar é lindo. Aguardem!!

2 comentários:

  1. Bruna, quanta coisa! rsrs...felicidades no seu novo endereço! Sddes,bjo!

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, cuidado com o excesso de bagagem...mas não esqueça do meu moletom...uhahuahuuhauhaa

    ResponderExcluir