quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais uma experiência

Lugarzinho feio, né?! (rsrs)
Quem é leitor novo aqui no blog não vai lembrar, mas os mais antigos devem lembrar que no ano passado eu fui para as Olimpíadas Universitárias, em Blumenau. E quase todos os dias postava fotos e textos sobre os bastidores e jogos.
Pois bem, no domingo pego um avião e vou descer lá em João Pessoa. A partir do dia 9 acontecem as Olimpíadas Escolares, de 12 a 14 anos. Vou, novamente, trabalhar como voluntário. Ficarei 15 dias em terras nordestinas. Já estou contando as horas.
Será o destino mais distante que eu vou. De Maringá até JP são 3 mil quilômetros. Para um interiorano que nunca ultrapassou os limites dos estados vizinhos, será uma viagem e tanto. Saudade? Acho que nem vou ter tempo de pensar nisso.
Vou rever alguns amigos que conheci em Blumenau e conhecer novos. Os voluntários que vão de fora ficarão no mesmo hotel. Da experiência do ano passado, sei que isso é uma diversão. Troca de experiências, papos cabeça, muita baboseira e, o principal, risada.
Durante o dia, a gente trabalha duro. Não deixamos nossas funções de lado, mas à noite é nosso descanso. Aí aproveitamos mesmo.
Volto para Maringá no dia 19 e, durante esses 15 dias que ficarei lá, novamente, postarei fotos e textos sobre o evento. Que venha mais essa aventura e experiência para a minha vida.

2 comentários:

  1. Falou bem Felipe, é muito bom essa troca de experiências, vamos matar essa saudade ;D Iuupee, rumo a JP! Alanna Maciel

    ResponderExcluir
  2. Beleza, Felipe!!! Você vai adorar JP. É a segunda cidade mais arborizada do mundo! Só perde pra Paris. o mar é lindo, lindo, lindo! E a água é morninha. Dê uns bons mergulhos! E saudade??? Que saudade...?! Primeiro, nao vai dar tempo. Segundo, vc vai curtir outras coisas, outros encontros. Desligue-se daí e curta JP. com força!
    Beijo!
    sonia pedrosa

    ResponderExcluir