quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Little Brazil

Desde que cheguei a Nova Iorque me sinto querida pelas pessoas estrangeiras que conheço em diversos lugares e situações. Primeira pergunta que todos fazem: Where are you from? (De onde você é?). Logo que o Brasil sai da minha boca, o sorriso no rosto da pessoa já aparece e sempre são muito simpáticos. 
Sim, americano ou uma pessoa de qualquer outro país, adora o Brasil! O motivo são vários. Cada um diz uma coisa. Até fotos pedem pra tirar comigo, ou com a gente, quando estamos em mais. Bem bacana.





Com todo esse carisma pelo Brasil e com os brasileiros, não poderia ser diferente. Bem no centro do burburinho da Times Square em Manhattan, você encontra a 46 Street, ou Little Brazil. Isso mesmo, a rua leva esse nome. Os brasileiros se sentem em casa nela, pois existem vários restaurantes com comida típica brasileira. Eu vou pelo menos uma vez por semana e indico a todos que pra vierem para cá! O bom dos restaurantes, é que além da comida ser brasileira, os garçons falam o português... Aqui também existem lojas com produtos brasileiros e várias outras curiosidades. Me sinto em casa!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário