quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amizade

Hoje já é quarta feira e posso dizer que o  tempo voou. Sábado ja embarco com destino ao Brasil.
A saudade está grande dos meus pais, namorado e amigos... Mas também vou sentir muitas saudades daqui. Dos lugares e principalmente das amizades feitas durante este período. Aqui convivi com pessoas de todas as idades, sexos e nacionalidades. A última é a mais curiosa. Fiz amizades com mais brasileiros, coreanos, japoneses, chineses, árabes, indianos, turcos, italianos, franceses... Enfim... Do mundo todo.
No começo eu tinha vergonha de tentar conversar com alguém de outra nacionalidade, mesmo sabendo que esta pessoa tinha as mesmas dificuldades que eu e estava na minha turma do curso de inglês, mas hoje não tenho vergonha e meu circulo de amigos cresceu, assim, absurdamente.
Espero que, algum dia, alguns deles possam ir me visitar no Brasil e ficar em casa. Ja até fiz convites.
Se alguem pensar em estuda fora, que seja por um mês, não hexite e viaje feliz. Foi uma experiência e tanto. Após 90 dias melhorei muito meu ingles e arranho algumas expressões em outras línguas... Adorei! Obrigada aos meus mais novos amigos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário