segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu vi em NY!

Pra quem queria ver o Paul McCartney em SP até que foi bom eu não ter ido. Porque estou dizendo isso? Leia o título da postagem de hoje. Vi Paul, nada mais nada menos, que no Yankee Stadium, aqui em NY, na última sexta-feira.
O show foi maravilhoso. Depois de 2 horas e meia de muita música boa, fiquei com somente um pensamento: - Paul, você é o cara! E ele é o cara, né gente?
Além de cantar muito e tocar muito, ele tem uma simpatia de causar a inveja. Conversa e brinca com seus fãs durante todo o show, levando todos às gargalhadas e gritar em couro: Paul McCartney, com palmas de três tempos... Arrepia só de lembrar.
O que me impressionou também foi a organização. Muitas pessoas foram ao show de metro, que é o transporte mais utilizado aqui em NY. Então haviam mais metros disponibilizados para que nao houvesse tumultuo. Ao chegar no estádio uma bagunça organizada. Todos respeitam fila, pedem desculpas e dizem obrigado. Uma educação de dar gosto. Ao entrar, todos sentados. Em cada ingresso, o numero da cadeira, e que todos respeitam. Ao meu lado, pessoas de várias gerações cantavam junto com Paul nos telões ao lado do palco. No total, eram quatro.
Para deixar o show melhor, efeitos no palco e fogos de artificio foram usados e levaram todos à loucura. Sao lembranças... Bons momentos que levarei para sempre!!! Quero BIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário