sábado, 9 de julho de 2011

Era de se esperar

Problemas acontecem em todos os lugares, todos os dias, o tempo todo! Aqui não poderia ser diferente. A cidade é linda, as pessoas super educadas, mas pessoas sacanas não existem só no Brasil!! Tudo estava indo perfeitsmente bem, até a sexta-feira passada, quando fiquei sem internet. Que coisa ruim. Percebi o quanto não vivo sem ela. Enfim…
Quando aluguei este apartamento, em que moro com um menino suíço, estudante de direito, chamado Roman, estava em seu contrato o valor do aluguel mensal, fotos do apartamento, um valor mensal de energia, água e internet. Alugamos e fechamos o negócio.
Quando cheguei em NY, estava tudo perfeito. Apartamento bonzinho, com cozinha, sala, banheiro e todos os utensílios, ar condicionado nos quartos e na sala e internet wifi. Quero mais o que? Nada!
Após um mês de alegria, fico sem internet e não consigo conectar por nada. O que será? Simplesmente pago pela internet do vizinho. Acreditem se quiser… Lógico que ele percebeu e colocou senha. Agora não consigo acesso à rede, pois todos estão bloqueados. Lógico que reclamei com a dona, uma tailandesa, que por sinal esta na Tailandia, e pedi uma solução.
Esta solução, depois de muitos e-mails trocados, não foi concretizada e nem vai se concretizar, pois no próximo dia 3 saio deste apartamento e vou para um outro, que não terei problema algum! Isso é fato!
Espero que eu não tenha problemas com mais nada sobre este apartamento. Assim seja, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário