sábado, 9 de julho de 2011

Agentes do Destino

Eu li muitas críticas contra o filme Agentes do Destino, que se baseia em um conto do Philip K. Dick, o mesmo que criou o clássico livro : Andróides Sonham Com Carneiros Elétricos, que virou o roteiro de Blade Runner.
As críticas são desmerecidas. Do meu ponto de vista, o filme foi bem conduzido e a história é interessante no final de contas.
A trama gira entorno de um político interpretado pelo Matt Damon,que eu realmente acho um bom ator, apesar de alguns papéis farofas que ele pega para engordar o orçamento, hahahah. Queria eu engordar o orçamento com papéis ruins como os que existem nos EUA, mas deixa prá lá. Bom, o político quer ser senador, mas perde a eleição, mas no mesmo dia conhece uma gata, e que gata, a Emily Bunt, uma dançarina inconseqüente e fantástica.
Seria uma linda história de amor, se não tivesse no meio do caminho um fator dominante, o destino, e não só o destino, o destino representado por anjos, que aqui parecem mais agentes do FBI.
Bom, o questionamento do filme é será que temos controle do nosso destino, será que sabemos o que estamos fazendo e o que é determinado para ser, será que será. Pode parecer muito filosófico, mas não é. O filme é um grande triller de ação com cenas muito bacanas e bons efeitos especiais. E no fundo uma bela história de amor....
Vale conferir o filminho pela Emily Bunt ou pelo Matt Damon... e por todo o resto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário