domingo, 12 de junho de 2011

Igual nos fimes


Diabo Veste Prada. Amo tanto este filme que já o assisti umas 6 vezes. O seriado Sex and The City sempre foi o meu preferido e me divertia com as 4 amigas em Manhattan. Hoje estou aqui, e não há uma televisão me separando das imagens que vejo e sons que escuto.
Desde que cheguei aqui em Nova Iorque me sinto em filme ou seriado. As ruas movimentadas, pessoas de todas as partes do mundo, lojas caras e baratas, camelôs, muitos cafés e muita comida.
A movimentação é intensa! Meus olhos percorrem por todos os lados, perdidos. São tantos os lugares pra olhar e o que pensar que até me confundo.
Estou com um livro que emprestei da Sonia, chamado Guia New York, da jornalista Katia Zero. Ele explica muitas coisas e dentre elas a principal para muitas pessoas que chegam em NY: compras!
Neste Guia as lojas são detalhadas com endereços e tudo mais que precisamos para ter sucesso em nossa caçada aos melhores preços. Já estou lendo ele há dois dias e fazendo mil anotações. Hoje fui a um outlet citado no guia, que fica bem próximo ao apartamento em que estou morando. Century 21 é o nome.
A loja é simplesmente gigante. Roupas de todas as marcas, sexo, tamanho. Tem para todos os gostos e para todos os bolsos. A minha vontade era de trazer tudo embora. A sorte é que meu cartão tem um limite pequeno. Sorte!
Passei cinco horas andando entre corredores e araras de roupa. Acredito que ainda não vi tudo o que tinha para ser visto. Minha próxima parada será em outro local que ainda será resolvido durante a semana. Fica a dica da Century 21 para quem vier ate aqui. Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário