quinta-feira, 2 de junho de 2011

NY, aí vou eu! #Partiu

Chegou o dia 2 de junho. Meu sentimento neste momento: não sei bem defini-lo. Uma mistura de alegria com medo. Vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. Que coisa maluca!
Terminei de arrumar minhas coisas ontem de tardezinha. Roupas leves (em NY está calor), sapatos, tênis, minha havaiana, cosméticos e muitas fotografias para diminuir um pouco a saudade que vou sentir. Outra coisa muito importante, meu TCC, afinal vou continuar a saga do último ano de faculdade lá.
Expectativas diversas. São tantas pessoas que quero conhecer, conversar (ou tentar..ahahaha), fotografar e descobrir. Minha missão nesses 90 dias? Explorar... Isso mesmo, explorar NY toda, sem medo. Aproveitar esta mega oportunidade.
Você que acompanha o nosso blog, vai acompanhar junto comigo todas as minhas descobertas e meus pensamentos. Vou postar fotos, vídeos e histórias do meu dia-a-dia.
Espero que gostem e que passem muitas energias positivas. O Macacos Novos está até internacional. Quem diria!
ONU, Nova York aí vou eu!! #PARTIU

3 comentários:

  1. Boa sorte, Bru!! Aproveita muito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conte-nos tudinho, detalhe por detalhe... Seja nossos olhos, nossos ouvidos, nossos sentidos em NY. Para quem não conhece, e para quem tem saudade. O que você vai ver? Quais cheiros vai sentir? E os sons? As diferenças e semelhanças com SP. Seja nossa ponte. Boa sorte, que Deus te proteja e o Arcanjo Miguel,com sua luz azul cobalto, ilumine seus dias nessa megacidade. Abração, AnaCardilho

    ResponderExcluir
  3. Xuxu o clima em NY nessa época é o melhor. Aiiii como eu amo aquela cidade! Vai com Deus...
    beijos
    Dê Radade

    ResponderExcluir