terça-feira, 31 de maio de 2011

Três dias

Como é ruim a tal da despedida. Não importa se você vai ficar longe anos, meses, dias ou mesmo até algumas horas. O momento de dizer um tchau ou um até logo se torna monstruoso, terrível.
Angústia e lágrimas para todos os lados. Já estou há alguns dias assim. Ao mesmo tempo em que quero que chegue a hora de ir, quero que não chegue.
Hoje comecei a arrumar minhas coisas. Mala, roupas, fotografias, livros, cosméticos... Tem de tudo um pouco. Quero fazer do meu quarto lá um lugar aconchegante e que faça eu me sentir como se estivesse aqui em casa.
Todas as pessoas a minha volta estão dando a maior força e dizendo que vai passar rápido. Nesses dias meus sentimentos se misturam. Milhares de coisas passam pela minha cabeça. Na realidade ainda não caiu minha ficha. Quem sabe no avião já caia! Está chegando... Restam TRÊS dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário