segunda-feira, 23 de maio de 2011

Será que é a banda mais bonita da cidade?

Se é a mais bonita eu não sei, só sei que esses jovens curitibanos já me conquistaram. Com simplicidade, melodias adoráveis e letras inteligentes, A Banda Mais Bonita da Cidade está ficando famosa. Convidados para fazer show em São Paulo, se apresentar em programas de rádio e TV, o grupo está deslanchando a carreira.
Eu vi e adorei o clip da música Oração. O cenário e os figurantes do vídeo são as curiosidades. A casa da avó de um dos integrantes do grupo foi o local ideal para reunir os amigos e gravar o clip. A reunião aconteceu justo no dia do aniversário da vocalista.
O resultado já foi visto por mais de 500 mil pessoas. Veja também. Vai que você gosta.

Agora, se você quiser conhecer as demais músicas do grupo, pode acessar a página deles no Facebook.

Um comentário:

  1. Você tem toda razão Bacarin, as letras são simples e conquistam com facilidade. Eu já fui conquistado!!

    ResponderExcluir