terça-feira, 3 de maio de 2011

Resumo da segunda-feira

Sei que temos alguns leitores assíduos e que acessam o Macacos Novos diariamente. Sei que temos o compromisso com os nossos leitores que sempre vêm aqui ver nossa opinião ou se informar sobre algum fato. Espera! Esse meu diálogo está parecendo a nota que o empresário da dupla Hugo Pena e Gabriel mandou para a imprensa.
Pois é, você fã da dupla maringaense, está órfão. Hugo Pena mandou um SMS dizendo que não quer mais fazer parte da dupla e já registrou o domínio Hugo Pena, para seguir a carreira solo. Em resumo, vai ficar uma dupla Hugo Pena e Gabriel, com outro Hugo, e um cantor solo Hugo Pena. Cômico se não fosse trágico.
Pelo menos, com a curta carreira, eles já se estabilizaram financeiramente. É o que vejo pelos carros com os quais desfilam por Maringá.
Além dessa bomba, lembro-lhes: Bin Laden morreu. Quase 10 anos após os ataques aos Estados Unidos, o terrorista foi assassinado, fotografado morto e jogado no rio, para evitar cultos ao corpo de um líder. Ouvindo a CBN, no carro, teve um comentário que dizia que isso era o mais correto a se fazer.
Nessa mesma discussão da Rádio, foi lembrada uma reportagem da revista Veja de algumas semanas atrás, que cita que a al-Qaeda tem representantes em diversos países, inclusive no Brasil. A Interpol decretou estado de alerta mundial. Os riscos de uma "vingança" são enormes.
Mudando de assunto, a caixa-preta do avião da Air France, do voo AF 447, foi encontrada. Depois de quase dois anos, as famílias e os investigadores poderão encontrar as respostas para a queda da aeronave que fazia a rota Rio de Janeiro - Paris.
Pelas reportagens que li, parece que os corpos não serão resgatados, já que os riscos de decomposição durante a movimentação são grandes. Ao menos, com a conversa dos pilotos, as causas do acidente possivelmente serão descobertas e novas tragédias evitadas. Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário