quarta-feira, 25 de maio de 2011

Primeiro Caos

A oito dias da minha viagem acordo com o telefone tocando para avisar que o lugar onde eu iria me hospedar, durante os três meses de viagem, não reservou meu quarto. Motivo: não respondi um e-mail de conformação que me enviaram no dia 2 de maio. Impossível! Este foi o primeiro pensamento que tive.
Como muitas pessoas, confiro minha caixa de e-mail todos os dias e leio todos os e-mails. Abro até os perigosos, para ver se realmente não tem nada de meu interesse. Até mesmo os Spans eu confiro e juro que não recebi e-mail algum. Mas esta discussão não vale de mais nada. O local já não tem mais quartos disponíveis e eu estou sem acomodação.
Agora estamos em um mutirão para encontrar outro lugar. Apartamento dividido, casa de família, Casas católicas que recebem mulheres, enfim, está valendo de tudo. E pode deixar, que vou compartilhar com vocês toda essa história, assim como tudo até a minha volta em 28 de agosto.
Essa preocupação de hoje vai virar risadas amanhã, assim como muitas outras histórias já viraram. Entendi hoje que os e-mails podem sim, e são, muito eficientes em tudo, mas que, realmente, não são confiáveis. Bem que eles poderiam ter ligado para confirmar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário