segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nem ansiosa estou, ainda

Escritório da ONU em Nova Iorque
Galera, estou sumida, eu sei! Estou numa correria bem louca. Estágio, inglês, faculdade, TCC. Claro que também não posso deixar de citar também o trânsito. Mas enfim, vou explicar o motivo real para esta grande correria. Estou prestes a fazer uma incrível viagem e adquirir conhecimentos enriquecedores.
Isso mesmo. Dia 2 de junho embarco para Nova Iorque. Motivo? Estágio de três meses na ONU – Organização das Nações Unidas. Nem da para acreditar, né? Alguém me belisca? Ainda estou um pouco “zen”, não parei ainda pra pensar realmente no que está acontecendo. Acho que minha ficha só vai cair, realmente, quando eu estiver dentro do avião.
Aproveitando, é lógico, vou fazer também um curso de inglês. Vou ficar em uma casa de freiras que recebe mulheres para estudos. O bom, é que é do lado do Museu de Arte Natural e do Central Park. Eita maravilha!
Uma ótima notícia para quem acompanha o blog: vou postar fotos e muitas notícias, curiosidades, contar meu dia a dia. Com certeza essa experiência me renderá bons frutos tanto para o pessoal quanto o profissional.
A minha ausência ainda permanecerá, mas vou dando notícias. Quando chegar lá, não sei se vou conseguir postar sempre também, mas vou postar o máximo que conseguir. Podem acreditar.
Estou na contagem regressiva. 18 dias!

Um comentário: