sexta-feira, 27 de maio de 2011

Como viver sem ti, Internet

Vocês que sempre estão atentos ao nosso blog puderam perceber que ontem passamos o dia sem postagem. Realmente, não foi desleixo e nem falta de assunto. Eu estava sem internet em casa desde a terça-feira de manhã, e só consegui conectar na quinta de manhã.
Não foram problemas técnicos, porém, em São Paulo foi. Cheguei da aula na quarta e nada de conectar, nisso mandei uma mensagem para a Bruna, para que ela postasse outro texto. Eis a surpresa: ela estava sem internet, também.
Mas o problema maior foi passar dois dias inteiros sem conexão. Algumas pessoas não têm problema em passar dias e dias sem internet. Se eu fico um dia sem a web, sinto-me perdido. Sem notícias, conversas e postagens.
Me adaptei a essa rotina, de sempre visitar os sites de notícias e postar algo aqui. Mas como não tinha essa opção na terá e quarta-feira, relembrei os tempos em que ligar o computador se resumia em jogar The Sims. Me diverti criando casas, pessoas, mobiliando as residências.
Mas não aguentaria mais um dia. Informação só pela TV e rádio não são suficientes, pelo menos para mim. Dizem que as pessoas emburrecem na rede, não acredito. Nunca se leu tanto em tão pouco tempo, e isso graças a web.
Depois disso tudo, eu recomendo que você, que não desgruda da tela do seu PC, pare um dia e se desconecte da internet. Tente, talvez você sobreviva sem sequelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário