segunda-feira, 11 de abril de 2011

Promoção "Eu quero um ovo do Macacos"

Essa é para você que acompanha o blog Macacos Novos. Lançamos agora a promoção "Eu quero um ovo do Macacos". A Páscoa está chegando e nós do Macacos Novos vamos sortear um ovo de Páscoa da Cacau Show para um de nossos seguidores do twitter.
Para concorrer, basta seguir o blog no twitter @macacosnovos e retuitar a frase: "Eu sigo o @macacosnovos e quero ganhar um ovo de Páscoa."
O sorteio será feito pelas ferramentas de sorteio online, como o sorteie.me e o twitRand, de acordo com a disponibilidade dessas. Por exemplo, hoje, o sorteie.me estava fora do ar, então usaríamos o twitRand.
O sorteio será feito no dia 19 de abril, às 17h e o prêmio será entregue por correio ao vencedor. Lembramos que o vencedor necessariamente deve ser seguidor no twitter, caso contrário faremos outro sorteio.
PS: Promoção válida apenas em território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário