terça-feira, 15 de março de 2011

Voltaram à programação

Nesta segunda-feira, alguns programas e apresentadores que estavam de férias voltaram à grade de programação das grandes emissoras. A Band voltou a colocar o CQC no ar nas noites de segunda-feira, para alegria da geral ou, pelo menos, minha alegria.
Logo no começo do programa, Ronaldo apareceu no palco e comandou o programa junto com os apresentadores oficiais Rafinha, Tas e Marco Luque. As reportagens sempre com o tom irônico e com a edição fenomenal.
Um pouco mais tarde, mas não menos importante, Jô Soares. O gordinho mais famoso da televisão brasileira está de volta. Isso me deixa mais feliz do que ver que minha mãe fez lazanha e meu pai churrasco. Muitas pessoas dizem que o Jô não é uma pessoa simpática, que ele não agrada à plateia etc. Eu apenas o conheço pela TV e, até então, é um dos melhores apresentadores que conheço.
Com um público um pouco mais restrito, a MTV também estreia nesta terça-feira a nova programação. Interessante é que, ontem, a emissora ficou com uma programação pré-revolução. Mostraram os bastidores da emissora, o pessoal da produção comendo durante o trabalho e, claro, alguns clipes.
Como dizem uns aí, finalmente o ano começou. O Carnaval passou, o povo está voltando ao trabalho. Eu já estou trabalhando desde a primeira semana de janeiro e estudando desde a segunda de fevereiro. Para mim, esse discurso de que o ano só começa depois do Carnaval não cola. Agora chega, voltemos ao batente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário