segunda-feira, 21 de março de 2011

Vídeo do dia

Esses dias, estava passeando pelos blogs da vida quando me deparei com o vídeo aí de baixo. A primeira vez que o vi, não consegui prestar atenção no que é narrado. Apenas fiquei observando o trabalho de edição de imagens, que, por sinal, é muito legal.
Esse efeito de criar movimentos com fotos fica muito bacana. Mas, depois de vê-lo umas 3 vezes, resolvi parar e prestar atenção no texto. Apesar de curto, o vídeo fala de momentos que devemos recordar. "Como seria bom eternizar os momentos felizes e jogar fora os tristes."
A vida é feita de escolhas. Os momentos tristes e felizes são somados e o resultado final é a VIDA. Nesse período em que estou me descabelando para dar os primeiros passos no trabalho de conclusão de curso (TCC), esse vídeo fez o meu final de semana um pouco melhor. Espero que faça a sua segunda-feira ser menos pesada. Boa semana para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário