quinta-feira, 3 de março de 2011

Sandy Devassa?


Durante esta semana vi pipocar no Twitter várias mensagens sobre a nova campanha da cerveja Devassa. Para quem tem boa memória deve lembrar que a garota propaganda da marca no ano passado era a atrevida Paris Hilton, que dava todo um ar de sensualidade para a campanha.
Este ano, sai Paris Hilton e quem entra em cena? Sandy. Estranho né? A hora que lí algo a respeito achei um pouco estranho e compreendi os tantos comentários sobre este assunto no Twitter.
Fui da geração das crianças que amavam e ficavam enlouquecidas com Sandy e Junior. Eu tinha todos os CDs e sabia todas as músicas e coreografias. Chorava e implorava aos meus pais para me levarem aos shows. Então, você me pergunta: Que imagem da Sandy você tem? Vejo ela como uma menina que fez muito sucesso. Hoje ela está um pouco “apagada”. Sandy casou, se formou, se não me engano em letras, e sumiu da mídia. Ela sempre passou a impressão de uma garota certinha. Sem ar de sensualidade.
De repente, ela aparece inovadora. Cabelos curtos e loiros. Fazendo a campanha de cerveja com nome de Devassa. Em minha opinião e, acredito, na opinião da maioria, ela não tem nada em comum com essa campanha. Mas ela em uma entrevista que li, disse que se identificou com essa campanha. 

2 comentários:

  1. Já ouvi uns comentários maldosos sobre isso, tipo: "A Sandy nunca me enganou..." ahauhaiuhauha, mas concordo com vc, a Sandy tem essa imagem de menina certinha e é estranho associá-la com a palavra "devassa".

    ResponderExcluir
  2. Vi a propaganda no youtube! Apesar que gosto demais da sandy, não combinou, ela não é esse protótipo de mulher e falta muita aula de sensualidade pra ela convencer em uma propaganda de cerveja! Sou contra!

    ResponderExcluir