segunda-feira, 21 de março de 2011

Retrato brasileiro


Domingo, em minha opinião, é um dia triste, pois todos sabemos que segunda voltaremos à nossa cansativa rotina. Na TV sempre nada de interessante, pelo menos até a Tv Globo anunciar e começar, em sua grade de programação, o Esquenta, apresentado por Regina Casé.
Desde que assisto e presto atenção em programas televisivos, nunca nenhum me chamou tanto a atenção como o Esquenta. Ele foge do padrão de todos os outros programas da emissora que o transmite e de todas as outras que existem, pois sempre seguem os mesmos modelos.
Regina Casé, um retrato do povo brasileiro, comanda a agitação muito bem e da ouvidos, braços e pernas a artistas consagrados que vão ao programa e a pessoas comuns, a maioria delas, da periferia do Rio de Janeiro.
Em minha opinião, é disso que a TV brasileira precisava. De um programa multicultural, sem preconceitos e sem barreiras que apresenta músicas de todos os tipos, pessoas de todas as raças e credos e ainda nos traz muita informação. Eu e todos da minha família assistimos Esquenta com o maior sorriso no rosto. Espero que vocês também gostem e curtam cada instante deste programa que serve de exemplo em muitas coisas, pra muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário