quarta-feira, 16 de março de 2011

Quero no Brasil!

Batizados, aniversários, formaturas, casamentos e outros tantos eventos comemorativos são sempre todos iguais. Existe um mercado gigante para produzir, montar e fazer acontecer cada um desses eventos.
Há algum tempo venho pensando em fazer alguma coisa diferente. Em meu aniversário, por exemplo, a minha vontade há já alguns anos, é fazer com Buffet infantil. Com camas elásticas, barraquinhas com crepes, algodão doce, pipoca, mini-hotdogs, batata-frita e outras comidas adoradas por crianças. Não fiz ainda por falta de oportunidade. Tenho essa vontade por perceber que nós, adultos, em festa de criança nos divertimos mais do que os próprios pimpolhos.
Ví uma reportagem que me deixou animada e com vontade de fazer também. McCasamento. Isso mesmo que você está lendo. Os Mcdonalds de Hong Kong , acabaram de lançar este tipo de evento, em que os convidados são recepcionados por funcionários vestidos de preto, que os levam a um lugar reservado onde está uma mesa com um livro de assinaturas e onde o juiz vai oficializar a união. Depois, servem sanduíches e milk shakes, lembrancinhas e fotos do casal. O tradicional bolo não foi esquecido e a nova versão é enfeitada de várias tortas de maçã cuidadosamente empilhadas.
Será que este evento chega ao Brasil? Se chegar, acho uma coisa fantástica! Prático, legal e com certeza, muito mais econômico. Só uma dúvida, será que a noiva pode ir a caráter, com véu e grinalda?

Um comentário:

  1. Uma coisa é fato!

    Nos divertimos mais em festa de criança, sim!
    Assim mesmo que vc falou. Não sei porque, mas até naquelas músicas de 20 e tantos anos atrás (doce, doce, doce a vida é um doce...) nos trazem uma nostalgia difícil de negar. Nos entregamos à ela e, sem querer, somos crianças novamente! Isso é muitooo bom!


    Keeo uo the posts!

    ResponderExcluir