sábado, 5 de março de 2011

O tão esperado carnaval


Ontem foi dada a largada para o carnaval. Aliás, muitos lugares já começaram com as comemorações já faz algum tempo, mas para a maioria que trabalha, estuda e tem uma vida normal, hoje é o dia da alegria.
Além de ser final de semana prolongado, onde todos só voltam a trabalhar na próxima quarta, e ainda só meio expediente, começam as grandes folias e festas espalhadas por todo o território brasileiro.
São desde matinês para as crianças em clubes até grandes micaretas. Aproveite o carnaval e se divirta muito. Só por favor, se não for pedir demais, aproveite com juízo. Qualquer descuido pode te levar a fatalidade. Ou pior, levar outras pessoas a fatalidade. Estou dizendo isso, porque já ouvimos e assistimos, nesses últimos dias, várias reportagens trágicas que envolviam festas de carnaval. Desde acidentes em estradas e vias publicas, por excesso de bebida, até acidente em trio elétrico com várias vitimas fatais.
Brinque, pule, ria, cante e dance muito. Mas respeite seus limites e preste atenção em suas atitudes. Assim você torna o seu e o carnaval de outras pessoas melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário