segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu quero estar vivo para ver

Tento acompanhar muitas inovações tecnológicas. Não que eu compre tudo, mas tento saber o que foi lançado, como funciona e o preço. No vídeo de hoje, uma cena muito legal. Futurista e extremamente impressionante. Se isso realmente existir um dia, eu quero estar vivo para poder usufruir disso tudo.
Acredito que alguns itens estejam um pouco distante da nossa realidade, mas não duvide da capacidade do ser humano. Eu não duvido. Acredito, sim, que esses objetos podem existir. Voltando um pouco para o jornalismo, a adaptação para a nova tecnologia será fantástica. A interação público-jornal será algo bem mais próximo do que é hoje.

Um comentário:

  1. Eu quero estar viva para ver isso e principalmente quero ter dinheiro para comprar pelo menos 1/3 dessa tecnologia toda :D

    ResponderExcluir