terça-feira, 29 de março de 2011

Elas merecem!


Pela primeira vez eu concordo com um programa realizado pelo governo nos últimos anos. Este programa que estou me referindo é a Rede Cegonha, que foi lançado ontem pela presidenta Dilma Rousseff e o ministro da saúde, Alexandre Padilha.
Este projeto é composto por um conjunto de medidas para garantir um atendimento adequado, seguro e humanizado para pacientes do Sistema Único de Saude (SUS). As novas mamães receberão os atendimentos desde a confirmação da gravidez até os dois primeiro anos de vida dos novos brasileirinhos. Elas merecem!
A Rede Cegonha contará com um orçamento de R$9,397 bilhões para investimentos até 2014. Só espero que esse dinheiro seja realmente usado para tudo que esta sendo prometido, ao invés de ser embolsado por pessoas que fazem parte de nosso governo
Espero realmente que as novas mamães e as que ainda estão por vir, recebam realmente todos os cuidados que merecem. Ser tratada como bicho em um hospital publico jê é muito ruim, imagina em um momento como o parto, que teria que ser um momento mágico!

Um comentário: