terça-feira, 1 de março de 2011

Descobriram a fórmula do bem-estar

A pouco mais de uma semana no ar, o programa Bem Estar tem segurado e elevado o ibope da Globo no horário. Exibido às 10h, logo após o Mais Você, o programa aborda questões relacionadas à saúde. De uma forma leve e sutil, Fernando Rocha e Mariana Ferrão levam especialistas para tirar dúvidas frequentes e falar sobre bem-estar.
Além de especialistas no estúdio, repórteres vão às ruas e produzem reportagens que complementam o assunto ou elevam o número de perguntas aos médicos e profissionais de saúde. Outro recurso muito utilizado pelos apresentadores é a tela. Para mostrar evolução de doenças, dores e sintomas utilizam gráficos e desenhos animados. Ah, e para quem tem TV com conversor integrado, o programa é transmitido em HD.
Na semana da estreia parei e me perguntei: como demoraram tanto para colocar um programa desse na grade?
Muito bom ver que grandes emissoras estão se preocupando com questões inteligentes e não só com humor. O horário não é o melhor, que atinge o maior número de pessoas, por isso disponibilizam todo o conteúdo do programa na internet, muitas vezes com chamada na capa do G1.
Se você não teve a oportunidade de assistir ao programa, ainda, e nem leu os assuntos discutidos, não perca mais tempo e entre no site  para descobrir o que é Bem Estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário