quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sempre violência.

Realmente a violência tomou conta de todos os lugares. Quando vemos noticiário na TV, ficamos horrorizados, mas, quando é próximo de nós, ficamos aterrorizados.
Infelizmente, ontem, o ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godoi foi baleado na calçada do meu prédio, aqui em São Paulo, por volta das 21h50. Exatamente na calçada de minha casa. Tão próximo que é difícil de acreditar.
Após ouvir 4 disparos e um pedido de socorro, meu pai, que estava assistindo TV, correu até a sacada e viu Godoi caído. Não sabia quem era, mas correu acudir. Quando chegou, percebeu que era ele e, antes de qualquer coisa, tentou acalmá-lo.
Godoi recebeu dois tiros. Um no tórax e um no pescoço. Fez algumas cirurgias nesta madrugada e amanheceu, hoje, na UTI do Hospital das Clínicas. Dois populares que estavam na região foram presos e serão investigados pela polícia.
A violência está cada dia, mais estúpida. Não se iluda em pensar que nada pode acontecer com você, se mora no interior, ou em algum bairro considerado bom. Hoje não tem mais disso. Todo lugar é lugar e toda hora é hora! Fique atento.

Um comentário: