domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor ou atração?

Existe coisa pior do que estar entre dois amores? Não, não é o meu caso. Eu namoro e estou super bem com meu namorado. Obrigada! Mas me senti no dever de escrever sobre isso, já que atualmente, temos um seriado, da Rede Globo, chamado Aline, no qual uma jovem vive com seus dois namorados numa boa.
Na vida real, muitas pessoas vivem com o drama da personagem Aline, mas, diferente da ficção, estar entre dois amores deve ser angustiante. Algumas das minhas amigas já passaram por isso e de uma forma indireta convivi com elas. Como pode uma pessoa gostar de duas iguais? Em minha opinião, isso não é possível, mas muitas delas dizem que é. Quem sou eu pra duvidar, né?
Lí uma reportagem que dizia exatamente a confusão entre amor e sexo. A energia sexual é criativa, criosa. A energia do amor é de bem-estar, compromisso, companheirismo. Então pode ser normal qualquer pessoa amar alguém e sentir atração sexual por outra pessoa ao mesmo tempo.
Até comecei a entender. Mas não gostaria que todas as pessoas que lessem essa reportagem, também entendessem. Já pensou, todas as pessoas com dois companheiros? Seria uma loucura. Nossa tradição é monogâmica, e que continue assim. E você aí, se gosta de duas pessoas, escolha entre o amor ou só a atração. Não querendo dar pitaco, mas já dando, que você escolha o lado do amor, pois atração passa. Pronto, falei!

Um comentário:

  1. Concordo em números e letras!
    Te admiro demais!!!
    Bjo filha.

    ResponderExcluir