segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amizade...



Hoje é dia 14 de fevereiro, dia da amizade! Você sabe o que é isso? Espero que saiba, pois é uma das melhores coisas que se pode ter na vida, uma valiosa amizade.
Em minha imaginação, quem não tem verdadeiros amigos, não pode ser completamente feliz. De vez em quando, vejo algumas pessoas sozinhas e fico imaginando como é a vida delas. Se elas têm amigos e se são felizes.
Desde criança fui rodeada de amigos de escola, curso de inglês, natação, basquete, entre outras atividades. Sempre tive muita facilidade para fazer novos amigos, onde quer que eu estivesse.
Em 2007, quando passei no vestibular, mudei de cidade. Quando o curso começou já fiz diversas amizades. Comecei a morar com pessoas de outras cidades que eu nunca tinha visto. Achei essa experiência uma das melhores coisas que uma pessoa pode viver.
No ano passado, mudei para São Paulo. Confesso que nos primeiros meses chorava muito, por me sentir tão sozinha. Hoje, depois de um ano, já tenho algumas amigas de faculdade que, mesmo há pouco tempo, sei que são verdadeiras amizades. Com o pessoal de Maringá, então... Formei uma grande família.
Espero que você, que acompanha o nosso blog, também tenha grandes amizades. E pra você que é um grande amigo, feliz dia da amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário